sábado, 8 de janeiro de 2011

'Memorial do Convento' de José Saramago.


Era uma vez um rei, que fez promessa de levantar um convento em Mafra.
Era uma vez a gente que construiu esse convento.
Era uma vez um soldado maneta e uma mulher que tinha poderes.
Era uma vez um padre que queria voar e morreu doido. 
Era uma vez.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Primeira semana.


Findou hoje a primeira semana de aulas, semana essa muito marcante. Houve realmente momentos muito bons, diria mesmo até marcantes, passados sempre com alguém especial. Mas como tudo na vida, e como se diz por aí, nem tudo é um mar de rosas, e desta vez coisas menos boas prevaleceram sobre aquele dia de sol, mas por fim tudo se resolveu, o céu coberto de nuvens um pouco escuras abriu-se deixando passar entre elas raios sol, culminando por fim num belo dia, que se avizinha perdurar, pelo menos vou fazer para isso mesmo.
Porem nem nem toda a semana se fez desta pequena confusão, ouve também aulas, muito produtivas, tendo sido a aula de Português a que mais marcou, pois toda a turma esteve a ouvir um sermão aos 'peixes' de 90m e para melhorar hoje fomos informados pelo professor que temos de apresentar o reconto do primeiro capítulo do livro 'Memorial do Convento', mas o problema é que ainda não comprei o livro, mas tirando isso, tudo bem, nada que eu não possa resolver afinal o céu é o limite!  

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fogo!


Fogo, odeio este tempo, é só chuva, vento e frio. Hoje o dia foi todo assim. Mas muito cansativo, a aula de física arrasou-me completamente, estou super cansado e cheio de dores nas pernas. Mas pronto tirando isso até foi um dia bom!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Só te digo isto!

Boa Duarte!


Realmente por vezes fazemos coisas mesmo estúpidas, coisas essas que agora me arrependo amargamente, mas errar é humano. Por isso agora só me resta pedir desculpas por ter errado!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um dia!

Um Dia Ainda vou tocar uma coisa daquelas!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

De regresso!


Para desgraça a minha estamos de volta a escola e ao trabalho, para que um sejamos pessoas de sucesso e de bem na vida e com a vida. Mas nem tudo são coisas más, pois estava-me só a queixar do regresso às aulas, pois voltar a escola tem outras coisas positivas, como voltar a ver-te. E posso dizer que para primeiro dia de aulas foi perfeito, só tive uma aula, e passei o dia todooooo, em especial de manha, contigo o que só poderia melhorar o meu dia, e fui comer ao McDonald´s, o que digamos que depois de uma época festiva é só mais um pouco de gordura, mas estava mesmo bom e soube mesmo bem, já para não falar que foi bem divertido e ainda  fiquei a saber umas coisa, que meu Deus, mas pronto isso já não interessa  para aqui.