quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De Joanna para Duarte


Meu principe meu sol
Tu es um peixe e eu um sol
Eu amo-te fortemente
Meu querido semente

Das.me felicidade, das-me amor
Das-me o teu calor
Esse teu corpo, parece um violão
Deixa-me tocalo com a minha paixão

Fica comigo ate o mundo acabar
Para esse amor eu vou cantar
Es o meu bebezinho, dás-me tudinho
Amo-te tanto meu duartinho

A minha vida sem ti fica mais escura
Cada segundo sem ti é uma tortura
Adora cada momento e vou guarda-lo
Nunca te vou esquecer meu amado

Escrevi-te isto com todo o meu coração
Para veres que sem ti a minha vida perde razão
Nunca te esqueças de mim, nao te queixes

Ama-mee nunca  me deixes.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Piropos



Estão preparados para rir chegou a hora....!!!!!!!


"Tanto pasto pa lavrar, e eu com o tractor na garagem", "Ó estrela, queres cometa?", "O Teu Pai deve ser o Bin Laden....És Cá Uma Bomba...." "se a beleza fosse leite, tu serias uma vaca" "Se fosses um puzzle, montava-te já!" "Oh boneca, nem precisavas de ser de porcelana para te partir toda!" "Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar todo o dia por 50 cêntimos" "Se eu estivesse no teu lugar, fazia amor comigo na boa" "Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente." " Ai não queres? Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito." "Ai tantas curvas e eu sem travões"

"Deixa-me ver a etiqueta da tua roupa, para ver se foste fabricada no céu" "Não é Ave Maria mas é cheia de Graça" "por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus." "Os teu pais devem ser Piratas . Porque és cá um tesouro." "Oh doce, podias por o teu dedo no meu café? É que fiquei sem açucar" "Se fosses um hamburger, chamava-te McLinda"             "Oh Boa! Olha que deixaste cair um papel!

- Qual papel?

- O que te embrulha meu bombom..." "Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo."
 "O meu médico proibiu-me de levantar coisas pesadas!! Não queres me ajudar a fazer xixi?" AHAHAHAHAH de mais nao??? claro que sim, em breve tenho mais.



Vida, Amizade, Familia......



A vida não é sempre só feita de felicidade divertimento, também a coisas sérias, e coisas que nem sempre pode correr, a vida já me encimou muita coisa, que nem sempre podemos ter o que queremos, nem sempre podemos ser e fazer o que nos apetece, muitas vezes por fora podemos estar de uma maneira mas por dentro estamos tristeza e mal com as coisas que a vida nos faz, que nem sempre são as mais justas. Mas pronto para contornar estas partidas da vida temos a família os amigos, ambos, cada um a sua maneira, conseguem animar-me a vida, e a eles agradeço isso e muito mais, por isso quando digo que são importantes são mesmo e a minha família igualmente. Como hoje não tinha nada de novo para contar pronto deu-me para isto, já agora sabem a piada do iogurte não é natural, ahhahahah.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

que dia

é só para rir, é esse o lado bom da vida.
Bem a minha hoje o dia foi um espectáculo. começou muito bem com a aula de física, que digo já que não gosto muito, mas a aula era feita em pares eu ficai com a helena que hoje fazia anos; e que amanha segundo informações minha vão começar a tirar a carta (ahahah), mas bem nunca me lembro de ter rido tanto numa aula, bem aquela helena só de olhar para começava logo a rir, e se vissem ela a caçar pintassilgos foi de mais e a jogar futebol então foi de mais e ganhamos claro mas isso só podia, depois de ter geografia foi o almoço de parabéns dela onde eu tomei aquele comprimido pequeno e azul, e não, não é o viagra, também só pensam nisso possa esta juventude anda cá uma porca só pensão em pinocada, é realmente agora não me calo com esta palavra, bem o comprimido é Aéreos mas a mim em vez de me dar sono bem dá-me cá uma pica possa não estou calado nem sossegado, terminei o meu dia fora de casa de uma maneira bem mesmo porca, sim pois a Ana Filipa bem fez-me passar uma vergonha, bem mas que conversa mais porca, mas com muita piada foi outro momento do dia que me ficará para sempre, cada vez que me lembro da mão e dos dedos, bem agora vejam lá o que pensam sim essas mentes porcass. 29/9/2009.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

grande amizade



Se formos pensar em amizades antigas mas que perduram e iram perdurar sempre eu tenho uma dessas andamos juntos no infantário, mas fizemos a primária separados, desde o 5º ano até agora nada nem ninguém conseguiu separa a nossa amizade, é claro que estou a falar da Ana Filipa. Com altos e baixo como qualquer amizade, esta manteve-se sempre unida, bem passamos por cada coisa que não vos passa pela cabeça, ó pá mas como cada barraca possa, só de lembrar é mesmo de partir o coco a rir, apesar da maior parte das barracas ser culpa dela claro, e um pouco minha confesso, mas pronto, eu sei que em ela posso confiar, falar, desabafar, chatiar, sim porque nos estamos sempre a picar um ao outro tem mesmo bué piada, lá viram tanto tempo de amizade e ainda aqui estamos, nao é para todos, é só para quem é mesmo muito amigo, e ela agradeço todo o apoio e paciência.
 Em fim ela é a minha melhor amiga ;)

Hoje dia 29/9/2009, foi mesmo de partir o coco a rir, tudo começou numa bela hora de almoço com a Joanaa a Catariina a pimm e claro eu, e como sempre foi uma risota total, com umas conversas que nem vos digo nada que coisas mais porcas ahahahah, ah e a patrícia ficou a conhecer o nome da melhor banda do mundo (estou a ser irónico), e já sabes patrícia s musicas tens de pedir a Catarina. Em seguida deslocamo-nos ao pingo doce, que segundo consta será o nosso futuro, para comprarmos a sobremesa, que foram coisas muitooo saudáveis, para irmos comer para o romeira, e ai é que foi a parodia toda, onde a Catarina dançava e cantava até parecia que sabia cantar (ahahah), a pim o novo elemento do nosso pequeno mas óptimo grupo o novo crânio, agora eu e a Joana meu deus passou-se como cada coisa meu deus ainda dormimos um pouco ou nada não é que ah sempre mais coisas para fazer, hoje ela disse algo que me marcara para sempre “foste o primeiro” ahahahah , agora cuidado com o que pensão ahahah.

domingo, 27 de setembro de 2009



Vamos falar falar e falar, é o que vou fazer, alias é o que eu mais gosto de fazer, em especial com amigos, que são pessoas com muita paciência para me aturar (mas bota paciência nisso), quando estou nas aulas nos intervalos em casa e até a dormir eu falo, o que é espectacular, mas pronto o que se pode fazer se não ouvir, pois nada, mas não deixo de ser boa pessoa, até pelo o contrario.