segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Hoje dia 29/9/2009, foi mesmo de partir o coco a rir, tudo começou numa bela hora de almoço com a Joanaa a Catariina a pimm e claro eu, e como sempre foi uma risota total, com umas conversas que nem vos digo nada que coisas mais porcas ahahahah, ah e a patrícia ficou a conhecer o nome da melhor banda do mundo (estou a ser irónico), e já sabes patrícia s musicas tens de pedir a Catarina. Em seguida deslocamo-nos ao pingo doce, que segundo consta será o nosso futuro, para comprarmos a sobremesa, que foram coisas muitooo saudáveis, para irmos comer para o romeira, e ai é que foi a parodia toda, onde a Catarina dançava e cantava até parecia que sabia cantar (ahahah), a pim o novo elemento do nosso pequeno mas óptimo grupo o novo crânio, agora eu e a Joana meu deus passou-se como cada coisa meu deus ainda dormimos um pouco ou nada não é que ah sempre mais coisas para fazer, hoje ela disse algo que me marcara para sempre “foste o primeiro” ahahahah , agora cuidado com o que pensão ahahah.