sábado, 7 de novembro de 2009

noitaoooo



Sexta dia 6/11/09, que noite com o trio (vai ficar para a historia), e a pim, que parecias estar possuída, e beber bem patricia estvas mesmo com vontade e de dançar então nem se fala. Bem dancei toda a noite e que não consegui a parar, e confesso bebi também um pouco, mas nada de especial claro, eu so estava quente apesar de certas pessoas afirmarem que eu já estava, bêbado, mas estava, estava so feliz, eu ri bue e fiz os outros rirem-se, e gozarem comigo, mas estava bem!!!!! E Ana Filipa  eu só fui 3 vexes a casa de banho e nao 5 como tu estavas a dizer, mas tanbem nao si poque fui tantas mas pronto! Mas eu estva bem, sara obrigado por me teres controlado no carro, apesar de eu estar bem!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

porque nao eu?



Porque não eu a pessoa mais amada?;
Porque não eu a pessoa que mais ama?;
Porque não eu a pessoa mais feliz do mundo?;
Porque não eu? porque não eu? porque não eu?, podia continuar aqui a enumerar muitas razões, porque não eu, mas isto tudo para dizer que também gostava disto da quilo, etc., alias gostava de tudo, então aqueles 3 pontos que referi lá em cima, seriam a cereja em cima do bolo, mas pronto luto todos os dia por elas, e por elas sempre lutarei, digo estas pois as outras eu tenho, uma óptima família, amigos espectaculares, etc.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sadomazo


Meu Deus o sadomazo que coisa tao boa nao é ...., tu sabes, sabes sebes. aquela coisa a noite ate estala é pior que a pipoca, nao é nao é, so de pensar ai meu deus, aquele chicote a algemas, a tua roupa a policia AI MEU DEUS.

cocaina


Bem minha gente este é o cocaina para quem nao sabe para quem sabe já é um  velho e grande amigo nosso companheiro de muitas brincadeiras, e muito mais, men o voço pensamento lá chega, este cocaina maluco.
Temos com cad historia com ele que nem imaginam, ma ele é boa pessoa, ao lado temos o "UM BONGO" companheiro das manhas do coco cocaina, bem existe ca uma tenxao sexual entre eles meu deus!!!!

domingo, 1 de novembro de 2009