quinta-feira, 5 de novembro de 2009

porque nao eu?



Porque não eu a pessoa mais amada?;
Porque não eu a pessoa que mais ama?;
Porque não eu a pessoa mais feliz do mundo?;
Porque não eu? porque não eu? porque não eu?, podia continuar aqui a enumerar muitas razões, porque não eu, mas isto tudo para dizer que também gostava disto da quilo, etc., alias gostava de tudo, então aqueles 3 pontos que referi lá em cima, seriam a cereja em cima do bolo, mas pronto luto todos os dia por elas, e por elas sempre lutarei, digo estas pois as outras eu tenho, uma óptima família, amigos espectaculares, etc.

1 comentário:

Ana Filipa disse...

Porque o amor, faz falta ao desenvolvimento, ao crescimento! e tu precisas dele;
continua, continua a lutar por ele, pois um dia eu tenho a certeza que vais conseguir encontrar!

Mas Duarte, lembra-te de que já és amado por todos aqueles que referis-te no fim :D

Incluindo eu ;)

Beijo