sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Futuro


Eu sempre acreditei no futuro em aberto, e somos nós que o construímos tanto para o mal como para o bem, como para a felicidade como para a tristeza ou como para o amor ou a solidão, e as vezes as coisas estão mais perto do que pensamos e nem nos apercebemos! O futuro é um livro mas com as páginas em branco e somos nós que o preenchemos.

Vidas


Uns têm tudo outros têm nada, e estamos sempre a pensar porque têm, mas essa resposta raramente é encontrado o que eu penso é que o mais certo e por ser culpa minha se o é ou não, não sei, mas o que é certo é que também quero. O que faz muita Confusão.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

De Ana FIlipa para Duarte!!!!! TAO LINDOOO!!!!!! :p


O Duarte, é o disparatado, é o parvo, é o que não diz nada com jeito, o que não sabe contar piadas, o que se arma em espertalhão e que no fim não sabe nada… mas no final de contas, o Duarte é apenas o amigo, o simpático, o que ajuda quando algum tem problemas, o que dá carinho, o que levanta a moral, o que ri sem parar, o que tem ataques de parvidade (muito frequentes), o que alinha nas propostas, o que tem conversas porcas comigo, é aquele que me conhece como a palma da mão dele, o que tenta acima de tudo que a nossa amizade continue sem alterações, e que melhor cada vez mais. O Duarte é o MELHOR amigo que todos tentam ter, mas que poucos conseguem arranjar um como ele!


Ando com ele há montes de anos, fizemos o infantário juntos, mas na primária estivemos em escolas diferentes, a partir do 5ºano estivemos sempre juntos…

Durante esses anos, fizemos de tudo… demos montes de barracas, por causa de um ou de outro, andávamos sempre a discutir com alguém, aquela época de pré e inicio da adolescência, ficávamos juntos em montes de aulas, mas falávamos tanto, os stores nunca gostaram muito d’agente, rimos bue, gozamos um com o outro, andamos a porrada um com o outro, também discutíamos muito! Mas quando chegamos ao 9ºano, estávamos com medo, medo de que esta amizade que gostávamos tanto se perdesse, devido a eu ir para uma área e ele para outra, e como estávamos habituados a estar sempre juntos, ia ser a mudança radical.

Ainda hoje, que estamos no 11º sinto a diferença, quando me lembro de como éramos antes, mas ainda mais sinto saudades, daquilo que passávamos… mas mesmo assim orgulho-me, orgulho-me de juntos temos conseguido apesar, de horários diferentes, horas de almoço diferentes, pouco se alterar, orgulho-me de ainda ter uma amizade tão grande com ele, orgulho-me de ele estar sempre lá para me defender, orgulho-me de que a nossa amizade tenha sido tão forte e tenha conseguido superar tudo aquilo que já passou, orgulho-me de O ter simplesmente como meu AMIGO!

Ana Carvalho



De Patricia para Duarte


Duarte. já são dois anos contigo. Parece imenso mas não o é. Antigamente, simplesmente não nos dávamos. Éramos presenças singulares, sem qualquer tipo de ligação.

Mas, num dia muito recente, as coisas alteraram-se. Do simples Duarte passaste a ser O duarte. Talvez mais do que a Joana e a Catarina, tu ligaste-te mesmo a mim. És aquele abrigo que eu encontrei do nada, que me segura, que me ouve com toda a atenção do mundo. E digo-te já: isso pra mim significa muito.
Nunca me enganei a teu respeito. Nota-se à distância que és uma pessoa impecável, com uma energia inimitável. Mas só quem te conhece a fundo é que se apercebe do quão divertido e espontâneo és.
Por tudo duarte, adoro-te!

por vezes dá.me algo!


As vezes estou bem, mas derrepente dá-me algo bem, não digo coisa com coisa, só falo a parva até consigo por a Ana a rir quando está de trombas(ela ate diz "oh duarte tu e's do piorio"), mas também quem a não ri quando me da aquelas coisas então a patrícia ri bue especialmente quando eu me “faço” a Joana com aquelas coisas que ela fica toda louca (é o efeito que eu tenho nas mulheres, elas não me resistem, nem eu a eles), a Catarina então gosta tanto de mim que se ri de tudo coitada.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Faz hoje anos que implantaram a republica, mas não sei porque,, isto esta mal na mesma e cada vez pior, possa, esta gente foi darxe ao trabalho para nada que burros. Já agora cuidado com o socrátes, se passarem por ele mudem de rua.

Loucura



É a loucura minha genteeeeee vai rodar o kannnnguruuuuu , nem mais viva a loucura...
viva a vida animada,,,  gente louca gente feliz
mas claro no bom sentido!!!!      Gostu muito de maluquiçe!!!!
cuidado com as letras pequenas!   como  nao tinha mais nada para fazer deu-me para escrever isto.