segunda-feira, 28 de setembro de 2009

grande amizade



Se formos pensar em amizades antigas mas que perduram e iram perdurar sempre eu tenho uma dessas andamos juntos no infantário, mas fizemos a primária separados, desde o 5º ano até agora nada nem ninguém conseguiu separa a nossa amizade, é claro que estou a falar da Ana Filipa. Com altos e baixo como qualquer amizade, esta manteve-se sempre unida, bem passamos por cada coisa que não vos passa pela cabeça, ó pá mas como cada barraca possa, só de lembrar é mesmo de partir o coco a rir, apesar da maior parte das barracas ser culpa dela claro, e um pouco minha confesso, mas pronto, eu sei que em ela posso confiar, falar, desabafar, chatiar, sim porque nos estamos sempre a picar um ao outro tem mesmo bué piada, lá viram tanto tempo de amizade e ainda aqui estamos, nao é para todos, é só para quem é mesmo muito amigo, e ela agradeço todo o apoio e paciência.
 Em fim ela é a minha melhor amiga ;)

Sem comentários: