quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Da tua amiga, jane



Meu querido duarte, eu tinha de invadir o teu blog e deixar kel marca f*dida yaaa?
Para além de tu quereres que eu invadisse, uma grande parte de mim também queria. E foi isso que fiz..quê? há um ano, nao foi? tanto tempooo pa :x parece impossivél, mas ao fim de 4 anos juntos, foi uma grande coicidencia o destino juntar-nos na mesma turma. ai destino, aaai destino, juntas-te-me á minha alma gémea, deste-me a conhecer um amigaaao do caraças que me completa daquela maneeeira, coisa (L) quem diriaa an? olha, eu nao, nuunca pensei. Mas ainda bem que assim foi, nao é? agora, eu 'ligo-te mais a ti do que ao meu namorado', e porqueee? por  muitas razooes mais fantasticas que possam imaginar e que nao se consegue descrever. Tu, duarte, és aquele ninoo buedZzZZzz xpecial, topazz? i want you, whit me, forever @ we two, made the perfect team. Só te digo mesmo uma coisa bebé: faz amor comigoo, faz amor comigo, me tira desta solidãão (8) e enquanto isso, gatjinho, eu vou ali e já venho. i love you


JANEE. o meu blog é por aqui (:

Sem comentários: