quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agarrar a estrada e fugir!


Depois de um ano (escolar) complicado, com muitos problemas e cansativo, o que mais apetece, é sair destas santa terrinha, canados, e se for para a praia ainda melhor, mas não este ano isso não vai acontecer no máximo vou um domingo ou outro para a praia e quem sabe durante a semana também, mas não é a mesma coisa que passar 15 dias ou uma semana na praia, isto porque, e passo a explicar, isto da crise toca a todos, (obrigado caros governantes) e como o meu pai de momento não tem trabalho, o dinheiro é pouco e como tal não permite a uma família de 4 elementos umas ferias mais que merecidas de preferência na praia, mas ate podia ser em qualquer parte do país, mas também conforme o sitio é claro, estes factores que terminei de explicitar, culminam na triste verdade, não tenho feria passadas foras, e isto esta a ser uma pura seca, estou na santa terrinha fechado em casa sem fazer nada, e por azar o meu tos as possibilidades de se encontrar uma luz ao fundo do túnel acabam sempre por não dar em nada, por isso em desespero meu aqui escrevo, na esperança que uma alma caridosa me proporcione uma ferias sobretudo ME TIREM DAQUIIIIIIII!! Obrigado!
Quem me dera poder agarra estrada e fugir com ela!