quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Hoje o tema da aula de Economia foi as viagem que a senhora professora fez ao longo da vida, tanta conversa fez-me pensar que ainda não vi nada do mundo! Sei que só tenho 18 anos, mas mesmo assim já era possível ter visitado alguns países da Europa, por exemplo, pois o máximo que fui foi a Espanha! Eu quero viajar, pois permite o contacto com outros povos, culturas, línguas, modos de estar na vida, possibilita-me uma degustação muito variada e um visionamento de paisagens naturais ou monumentais de elevado esplendor, ou não pois existem muitas realidades negativas por esse mundo fora! Agora para terminar a lista com alguns países ou regiões que gostava de visitar: França, Londres, NY, Itália, Grécia, Brasil, China, Japão, Egipto, Canárias, África do Sul, São Tomé e Príncipe, Angola, Cuba, Peru, Canadá, Noruega, entre muitos outros!    
                                                                                          

Sem comentários: