quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Piropos



Estão preparados para rir chegou a hora....!!!!!!!


"Tanto pasto pa lavrar, e eu com o tractor na garagem", "Ó estrela, queres cometa?", "O Teu Pai deve ser o Bin Laden....És Cá Uma Bomba...." "se a beleza fosse leite, tu serias uma vaca" "Se fosses um puzzle, montava-te já!" "Oh boneca, nem precisavas de ser de porcelana para te partir toda!" "Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar todo o dia por 50 cêntimos" "Se eu estivesse no teu lugar, fazia amor comigo na boa" "Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente." " Ai não queres? Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito." "Ai tantas curvas e eu sem travões"

"Deixa-me ver a etiqueta da tua roupa, para ver se foste fabricada no céu" "Não é Ave Maria mas é cheia de Graça" "por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus." "Os teu pais devem ser Piratas . Porque és cá um tesouro." "Oh doce, podias por o teu dedo no meu café? É que fiquei sem açucar" "Se fosses um hamburger, chamava-te McLinda"             "Oh Boa! Olha que deixaste cair um papel!

- Qual papel?

- O que te embrulha meu bombom..." "Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo."
 "O meu médico proibiu-me de levantar coisas pesadas!! Não queres me ajudar a fazer xixi?" AHAHAHAHAH de mais nao??? claro que sim, em breve tenho mais.



1 comentário:

Catarina Abreu disse...

gostei, gostei. é só para verem o que ele nos chama